Por de que ele demora pra gozar?






Uma pergunta que sempre se passa na cabeça das meninas e que geralmente vem acompanhada de uma cobrança: Por que ele demora pra gozar? Será que a culpa é minha? Por outro lado, na cabeça dos meninos a dúvida já vem de outra forma: será que elas gostam ou isso causa certa frustração?

Bem, hoje tudo será esclarecido…
Qual a duração perfeita? Além de ser um conceito super pessoal, uma coisa tem que se combinar: nada que seja rápido demais, nem que demore demais. Segundo pesquisa realizada na Universidade de Queensland, na Austrália, o tempo médio de penetração entre os casais é em cerca de 5,4 minutos, isso sem levar em consideração o tempo das preliminares. Esse estudo ainda descobriu que homem circuncidados e o uso de preservativos não parecem afetar o tempo gasto fazendo sexo entre duas pessoas.

Lógico que esse tempo é só uma média, tem gente que demora mais e gente que demora menos. Quando se demora menos, temos o caso da ejaculação precoce, que na verdade é beeem menos (em média entre 30 e 60 segundos) e quando o tempo demora mais, muito mais, pode ser o caso da ejaculação retardada, ejaculação retrógrada ou anejaculação (ausência de ejaculação).

Entenda um pouco mais…
Na ejaculação retrógrada, o sêmen vai retrogradamente para a bexiga, em vez de sair pelo canal uretral e está associada à anormalidade estruturais do colo da bexiga. Quando se trata da anejaculação, ocorrem as sensações orgásticas, entretanto sem haver a expulsão do sêmen (situações em que o sêmen não é produzido ou os canais do fluído seminal estão ocluídos). Já na ejaculação retardada, que é mais comum, constitui em um atraso em um “tempo” razoavelmente longo para a maioria dos homens e para seus parceiros sexuais e esse atraso pode ser desencadeado por fatores orgânicos e/ou psicológicos.

Causas orgânicas:
O que quero que você entenda é QUE VOCÊ DEVE FICAR TRANQUILO COM RELAÇÃO AO TEMPO DE DURAÇÃO DE UMA TRANSA. A ideia não é você ficar com um cronômetro, ou até olhando o relógio para ver quanto tempo você já está transando. Curta o momento! Perceba o seu prazer e da pessoa que está contigo na hora.

De uma forma geral a EJACULAÇÃO PRECOCE, como nomeamos, é definida por um orgasmo e ejaculação com estimulação mínima antes, durante ou logo após a penetração vaginal ou anal, antes que o indivíduo deseje. Alguns novos artigos falam que na verdade não precisa ser a penetração e até mesmo o sexo oral! O diagnóstico é clínico, ou seja, na conversa o médico saberá e avaliará a frequência que isso aconteceu na sua vida.

Preparei 10 dicas, algumas científicas e outras do arsenal de experiências próprias para você ter um sexo com tempo de duração prolongado.
Essa é uma dúvida que tira o sono de muitos homens. Afinal, como demorar para gozar e satisfazer sua parceira de modo que dure o tempo que quiser e sem restrições?

Pois é, depois de receber muitos e-mails eu resolvi criar este artigo para sanar as principais dúvidas pertinentes ao assunto e filtrei as melhores informações de acordo com fontes confiáveis. Consultei os melhores artigos criados por médicos renomados e encontrei soluções com base científica necessária e métodos inéditos no Brasil.

A melhor parte é que os métodos estudados são 100% naturais e podem ser colocados em Obtenha mais informações prática por praticamente qualquer pessoa. Mas tenha em mente que as dicas apresentadas aqui não podem ser substituídas por uma consulta médica. Por isso, é importante que mesmo aplicando tudo que é ensinado aqui, você procure um médico para avaliar se será necessário o uso de medicamentos ou terapias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *